Pages

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Evento #EBSA5 e #MEGANAILS5

Oi gente, tudo bem?
Bom hoje vim escrever sobre o evento que aconteceu no último domingo dia 24 de maio aqui no Rio de janeiro. Não foi um evento qualquer,  foi o maior evento de bloggers do Brasil! É isso aí meu povo! E lógico que tinha que ser aqui na cidade maravilhosa! o melhor é que EU FUI! Uhu!
O evento foi promovido pela fofa da Simone Aline do Blogueira S.A. e tinha como objetivo reunir a blogosfera e divulgar produtos de algumas marcas que nós mulheres adoramos! Além disso houveram momentos de palestras com blogueiras famosas acerca de moda, cabelos, maquiagem, comportamento, redes sociais, enfim o mundo de uma mulher moderna convive diariamente.

* O que eu mais gostei:

1º - A organização: as inscrições foram feitas com antecedência, com antecedência também soubemos sobre a programação e as empresas participantes. Todos foram confirmados e na hora (acho) que não tiveram problemas em relação a isto. 

2° - Os debates como as blogueiras: gostei principalmente das falas engajadas da Ana Soares do blog Hojevouassimoff.

3º Localização: local de fácil acesso para todos.

4º Interação: a blogosfera às vezes é dotada de pessoas que não se comunicam. Repetem o mesmo discurso, imploram por likes e SDV da vida. Para mim foi ótimo conhecer pessoas de outros estados, outras culturas, visões iguais e diferentes da minha.


* O que eu menos gostei:

1º o clube escolhido: o evento foi grandioso demais para o caidinho Makenzie, que já teve seus dias de glória.

2º A pouco engajamento na questão da doação a casa Ronald Mc Donalds: Também não gosto muito do mc donalds, mas as crianças não tem nada com isso.

3º Não ter conseguido falar com todas as blogueiras que eu queria! rsrrsr





A interação e troca de blogs




Os blogs mais legais: BocaRosaBlogueira S.A.Nayara Ratacasso, É do babado hojeueassimoff Tatiana Lobo

Vou deixar aqui um tease que resume minha ida até lá. Se você que me acompanha aqui foi lá e não nos encontramos, não esqueça de comentar aqui a sua experiência e deixar o seu blog para que possamos um dia nos conhecer pessoalmente.















3 comentários:

  1. Que bacana gata, quero ver a resenha desses produtos depois
    tenha um ótimo dia
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    ./\___/\
    (=~_~=)
    .*•.¸¸.•*
    .¸.•**•.¸.•*¨) ¸.•*¨)
    .(")__(") (¸.•* (¸.•*¨*•►
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Post, o evento deve ter sido incrível, pena que moro muito longe :(

    Estou te seguindo!
    Bjss
    Me visite! - http://www.perseguindomeussonhos.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu queria muito ter ido ao evento, pena que moro muito longe sou de Recife-PE. Os melhores eventos estão em RJ e SP, quem sabe um dia poderei está presente né.

    Beijos da Érika do Blog Sempre Conectada
    http://www.sempreconectada.com/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Deixe também seu site. bjus

Ganhe seguidores

Muitos Acessos - Visitantes reais!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...