Pages

quinta-feira, 2 de março de 2017

Resenha : Reconstrução OX plants

Depois de algum tempo  sem  escrever, volto para opinar sobre alguns produtos que tenho usado para meus cabelos. Não é de hoje que faço escovas alisantes no cabelo, pinto, corto, trituro e outros danos a mais nos meus fios. Contudo, estou sempre na busca de produtos que façam a hidratação e reposição de proteínas, aminoácidos e água perdido ao longo dos processos químicos realizados.
Hoje venho mostrar para vocês uma máscara de reconstrução maravilhosa!!!






O que é uma RECONSTRUÇÃO CAPILAR?

É um tratamento que repõe os aminoácidos, nutrientes, água, proteínas, enfim recoloca os elementos perdidos no fio, principalmente, após processos químicos como alisamento e tintura. Esses processos danificam os fios deixando-os com fissuras, ocorrendo quebra, ressecamento e corte químico.

"A exclusiva tecnologia do creme de tratamento intensivo ox proteins combina a poderosa Bio cisteína do Tutano Vegetal  à força dos aminoácidos. Reconstroi profundamente a massa capilar e trás uma dose concentrada de nutrientes. Resultado: cabelos regenerados, hidratados por 24 horas e 2 x mais fortes"


A MÁSCARA RECONSTRUTORA da OX possui a BIO CISTEÍNA que "de uma maneira geral, os aminoácidos são blocos de construção de proteínas que se juntam a outros nutrientes para exercer alguma função especifica no organismo. No caso da cisteína, ela se liga a outras proteínas para formar os fios de cabelo e por isso tem papel importante no crescimento e na saúde dos fios." Eficácia Farmácia Por ser formadora da queratina é necessário usar apenas quando o cabelo estiver danificado, pois os fios podem torna-se rígidos e quebrar. De qualquer forma promove o crescimento do cabelo além do alinhamento deles tirando o efeito frizz.
Já o TUTANO VEGETAL promove uma nutrição dentre os benefícios é rico em proteínas e sais minerais.


RECOMENDAÇÕES DE USO:

"Após lavar os cabelos com shampoo e condicionador  Ox Proteins, aplique o creme de tratamento intensivo em toda a extensão dos fios, mecha a mecha. Deixe agir por 5 minutos e enxague bem."


MINHAS IMPRESSÕES:
Lavei os cabelos com um shampoo hidratante e logo em seguida deixei agir nos fios por cerca de 8 minutos com touca térmica. Logo que passei nos fios a sensação é de emoliência. O cabelo fica bem "molinho" o famoso efeito de desmaia cabelo. Lavei com  água  e deixei secar naturalmente. Após seco pude perceber os fios bem mais alinhados e as postas mais seladas além de uma maciez incrível.
O valor pago por ele foi R$ 16,25 na Drogaria Pacheco.
Já testei duas vezes e venho gostando do resultado. este vai ser uma daqueles produtos que usarei até a última gota!!!


Indico e recomendo para queles que desejam um produto de qualidade com um preço acessível.

Vocês já conheciam? Deixem seus comentários e relatos de experiencias com o produto.

Beijokas


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Deixe também seu site. bjus

Ganhe seguidores

Muitos Acessos - Visitantes reais!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...