Pages

domingo, 10 de maio de 2015

Higienização Antes Da Maquiagem

Oi gente, como foi o domingo de vocês? Aqui em casa graças a Deus pude comemorar junto com minha família (meu irmão e minha mãe). Eu mesma preparei todos os pratos inclusive um macarrão à carbonara com macarrão integral que ficou uma delícia... de repente eu até poste aqui a receita também.
Mas, vamos ao post. Hoje quero escrever sobre a importância da limpeza da pele antes da maquiagem. Muitas vezes devido a falta de tempo deixamos este passo para lá. Devo informar que é de suma importância, pois além de depositarmos inúmeras substancias sobre a pele, a limpeza também ajuda na conservação  da maquiagem por mais tempo.

Vamos aos passos:

1. Limpar: lave o rosto com água e sabonete (não esqueça da área do pescoço) logo em seguida use um demaquilante, eu prefiro um bifásico:

2. Tonificar: o tônico ajuda a fechar os poros da pele, Dificultando a entrada de impurezas mantendo a pele por mais tempo livre da oleosidade, eu prefiro uma opção sem álcool.



3. Hidratar: Hidratar é fundamental, visto que, uma pele hidratada cria uma proteção contra micro-organismos, além de hoje no mercado haver vários produtos com proteção FPS.


E então gostaram? então comentem e digam quais produtos vocês usam para preparar a pele antes da maquiagem. bjus












4 comentários:

  1. Oi flor, amei as dicas.... é realmente essencial prepararmos a pela antes e depois também não é??? Mas eu não sou fã dos demaquilantes bifásicos não, acho muito oleosos e o fato de termos que retirar com água morna me desanima muito.


    Beijinhos amiga
    Blog - Jeito de Ser Você®
    Fanpage - Jeito de Ser Você®
    Instagram - @jeitodeservoce

    ResponderExcluir
  2. eu prefiro e olha que minha pele é normal. bjus

    ResponderExcluir
  3. Suas dicas são muito importantes. Eu limpo a pele com Leite de Colônia e uso o Hidratante Chronos Controle de Oleosidade da Natura. Ele é muito bom, funciona até como um primer, pois deixa a pele hidratada e controla a oleosidade o dia todo. É ótimo antes da make!

    Beijos <3 BLOG TANAMODA / MEU ESPAÇO NATURA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muita gente usa o leite de colonia, eu só não uso pq não gosto do cheiro. obrigada pela visita, bjus

      Excluir

Seja bem vindo! Deixe também seu site. bjus

Ganhe seguidores

Muitos Acessos - Visitantes reais!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...