Pages

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Comemoração do 5° aniversário do EBSA

No dia 12 de dezembro foi a última comemoração do 5° aniversário do EBSA ahhhhhhhhhhh rsrrsrsrs o aniversário foi no mês de outubro, lembram da publicação? Bom, vim contar para vocês como foi.
Adorei ter sido convidada pela Simone Aline do blog blogueira SA. Fiquei muito feliz de conseguido ir pelo menos ao último!

O local do evento foi realizado usando o espaço da Pink Casa da Manicura em Madureira. Eu amei!!! Até por que adoro tudo que tem a ver com unhas.


No evento houveram muitos momentos em que pudemos experimentar e conhecer novos produtos, além do relato da Val Linda di Bunita explicando como realizar uma perfeita aplicação das películas da marca e sua experiência de vida de trabalho e sucesso.
Vale a pena ressaltar um produto super legal da Top Beauty, trata-se de um kit para fabricação de esmaltes. Eu me senti a própria química de cosméticos! kkkkk



É um kit autoexplicativo contendo uma base mais seis frascos de esmaltes. Você pode comprar os pigmentos de cor e com brilhos a parte, claro que fiz os meus, ainda quero mais!
A marca Urbanik também estava presente mostrando sua linha de esmaltes e diga-se de passagem ganhei duas cores lindas.



Em suma, posso dizer que o melhor do encontro com certeza foram as pessoas, o contato pessoal, poder conhecer o trabalho de outras blogueiras dedicadas e dispostas a trocarem experiências. Espero poder comparecer a outros.
bjks


6 comentários:

  1. Hey, adorei os esmaltes, cada cor mais linda que a outra. Já estou seguindo, amei seu blog!
    Feliz ano Novo!
    Beijos, Gabriella Alexandra
    http://www.perpink.net

    ResponderExcluir
  2. Que evento legal, mas ninguém me convidou! :(
    supercacheados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que legal este kit, vou comprar só para fazer vários tons de rosa kkkk
    http://makeupgiselle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Deixe também seu site. bjus

Ganhe seguidores

Muitos Acessos - Visitantes reais!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...