Pages

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Sutiã aparecendo? mas hein!

Bom já tinha observado por aí que está na moda sutiã aparecendo e pensei é isto mesmo? Então fui a um casamento no sábado passado e vi várias mulheres assim, pensei comigo "é isso mesmo então!". Não acho algo ruim, até porque os sutiãs são instrumentos de repressão as mulheres a muito tempo rsrsrrs
De qualquer forma fui dar uma olhadinha e pesquisar a melhor maneira de usar a moda, sem parecer brega demais, confiram o post. bjus

A regra fundamental é que ele esteja inteiro (sem furos, rasgos, descosturando), precisa também ser bonito e colorido e por favor que esteja limpo né minha gente!




Se o objetivo for de que ele apareça, deixe isso óbvio logo ao fazer a composição da roupa, porque também não fica nada estiloso ele aparecer por descuido, aí parece mesmo é relaxamento.














Veja aqui alguns péssimos exemplos.





3 comentários:

  1. Não gosto. Acho ridículo mostrar a roupa íntima.
    http://juliaamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. concordo que o sutiã precisa ser de uma cor bem forte como o rosa por exemplo.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Deixe também seu site. bjus

Ganhe seguidores

Muitos Acessos - Visitantes reais!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...