Pages

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Alongamento dos fios

Olá meninas, td bem?
Bom, este post é sobre alongamento dos fios. Muitas meninas desejam ter um cabelão, fios bem longos, mas por não terem paciência ou até mesmo pelo próprio tempo do cabelo, ou  até mesmo por problemas fisiológicos não conseguem que seus fios cheguem ao tamanho desejado ficam sentido-se com baixa auto-estima. Contudo o processo de alongamento dos fios, megahair, implante ou qualquer outro nome é uma ótima solução!

Veja algumas famosas bafôoonica que aderiram ao Mega



Para quem não sabe como é o processo, fiz este vídeo com uma amiga para mostrar um tipo de processo, ela usou o nó italiano. Mas, existem outros processos como o de cola de queratina e a tela (cobre a cabeça inteira), entre outros.
Duração: 90 min
Custo: 200 g de fios naturais de 60 cm = R$ 450,00 + R$ 180,00 de mão de obra.
Manutenção: aproximadamente a cada 90 dias.


Se você cuidar bem dos seus fios eles durarão muito tempo! E toda vez que fizer a manuntenção é só retirar os fios e recolocá-los.

ATENÇÃO!
siga corretamente a orientação do cabeleireiro para a manutenção dos fios, pois eles podem embolar e até mesmo apodrecer!!! Sem falar que pode perder o aspecto natural.
 


9 comentários:

  1. Esse negócio de megahair é um pouco perigoso

    ResponderExcluir
  2. Um cabelão é tudo mesmo, loiro então faz muito sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre fui louca para alongar meus fios, pois não tenho paciência de esperar eles crescerem... quando coloca fica lindo mesmo, mas acho que com o passar do tempo danifica o cabelo, conheço uma menina que fez alongamento e hoje o cabelo dela está um caos...
    Beijos minha linda, tenha um bom final de semana. ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi minha querida muito obrigado por sua visita! Amei seu cantinho! lendo essa postagem me lembrei qdo fiz um alongamento há muitos anos. Fica muito bom, mas, tem que redobrar os cuidados pra proteger o nosso cabelo. Ótima postagem! Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Odeio alongamento, tem que ter paciencia e dinheiro para cuidar, se não fica um porcaria mesmo.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Deixe também seu site. bjus

Ganhe seguidores

Muitos Acessos - Visitantes reais!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...